Testei – Perfume Herrera for Men

Não gosto de pagar mais de 150 reais em um perfume, mas quando encontrei o perfume masculino da Carolina Herrera por menos 100 reais resolvi comprar na hora. Trata-se da fragrância Herrera For Men, lançada em 1991 e até hoje a venda.

Está procurando um perfume totalmente diferente dos populares? Carolina Herrera for Men é o ideal! Eu gosto disso, porque não sou fã de perfume que muita gente usa. Essa fragrância não é nada parecido do que senti nos outros perfumes. Então resolvi fazer uma resenha do Herrera For Men, porque além de barato é diferente.

resenha-perfume-carolina-herrera-for-men

Onde comprar o Carolina Herrera for Men?

Eu sempre compro perfume no escuro. Vejo as avaliações na internet primeiro, e se tiver comentários positivos eu compro. Esse foi diferente, comprei pelo do preço e por causa do nome Carolina Herrera. O frasco de 30ml é diferente do 50 e 100ml, então não se assuste. A embalagem é igual, não muda, assim como o aroma. Para encontrar a versão original eu indico comprar na loja virtual Dafiti:

botao-comprar

Primeiras impressões sobre o Herrera For Men

review-perfume-masculino-herrera-for-men

Fiz esse review porque gostei dele, mas no começo senti um cheiro forte de tabaco. Sinceramente, não gostei. Após alguns minutos senti outras notas que fizeram valer a pena o pequeno investimento. Como era um aroma novo para o meu olfato, talvez justifique essa impressão no início. Após alguns elogios de mulheres, também ajudaram mudar minha opinião. Ele transmite um homem elegante, maduro e bem-sucedido. Não está mais de 20 anos no mercado à toa.

Fixação

A fixação é boa, não tenho do reclamar. Sua roupa fica com aquele aroma bem gostoso das notas de corpo e fundo. O problema é a projeção que poderia ser melhor. Poderia projetar melhor seu aroma para todos sentirem. Ao mesmo tempo foi bom, porque posso usá-lo no calor sem torna-lo enjoativo.

Notas de saída/topo/cabeça: Alecrim, lavanda, limão siciliano e neroli.

Notas de meio/coração/corpo: Trevos, trevo branco e gerânio.

Notas de base/fundo: Sândalo, tabaco e âmbar.

Recomendo para todos os homens que buscam algo diferente dos que estão acostumados. Perfeito para compor uma coleção de perfumes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *