Saia para homem é na Givenchy

A saia para homem logo lembra o kilt traje típico no qual foram adotados pelos escoceses, também chamado de saia ou saiote escocês. Mas engana-se quem pensa que sua origem foi na Escócia, porque sua origem é Irlandesa.
Independente de sua origem seja lá qual seja, o saiote masculino está sendo adotado por homens com personalidade, pois para usar precisa ser muito homem para isso. Pensando nisso a Givenchy criou uma calça misturado com saia.

A calça é feita de alfaiataria no estilo estilo e na frente uma saia masculina com altura pouco acima do joelho. O responsável por essa criação foi o estilista Riccardo Tisci que está revolucionando a grife trazendo uma coleção para homens inovadora. Mas a pergunta é : Será que vai entrar na moda mesmo ? Porque a barreira enfrentada será muito grande, por isso particularmente não acredito.

As saias para homem da Givenchy custa a bagatela de 543 dólares, pouco menos de 1000 reais. Então até o preço não ajuda, então terá que buscar alternativas escocesas ou irlandesas para comprar sua saia. Veja o modelo!

saia-para-homem

Deixe uma resposta