Pulseiras de âncora – Como fazer e onde comprar

Na moda quando mesclamos duas tendências, o resultado é sucesso. Estamos falando das pulseiras masculinas com elementos da moda navy, ou seja, âncoras. As pulseiras de âncora ganharam a predileção dos homens, com versões de couro, trançado, corda e até borracha.

As pulseiras da marca Miansai e Sergio K são as mais famosas, porém bem caras por sinal. Os modelos importados ou customizados têm versões mais baratas. Dá até para fazer em casa sua própria pulseira se prefere algo personalizado, fora isso, a melhor opção é comprar.

pulseiras ancora masculinas

Modelos de pulseiras e braceletes de âncora

Já falamos dos principais modelos, em destaque pulseira de corda ou couro porque são as mais vendidas. É interessante usar com outros tipos de pulseiras, fazer um mix de modelos. Dá uma olhada nas fotos mostrando algumas formas de usar.

pulseira ancora miansai pulseira ancora sergio k pulseira masculina ancora pulseira navy ancorapulseirea ancora masculina

Como fazer pulseira de âncora

Você pode fazer sua pulseira caseira e deixá-la com sua cara, veja como:

  • Você precisa comprar os materiais necessários. Tiras de couro, arcos, corda, acessórios para enfeite, colas, argolas… tudo que será preciso para confecção da sua pulseira âncora. As lojas para comprar os materiais estão listadas abaixo.
  • A montagem fica ao critério do seu gosto e muita criatividade que é o mais importante.
  • Indico buscarem fotos na internet, analisar os modelos e se inspirar neles.
  • A hora de finalizar. Usar cola, fechos e terminais. Tudo isso encontra nas lojas indicadas.

Onde comprar os materiais: Big Bijuteria e Nathalia Bijux.

Onde comprar pulseiras

Além do Mercado Livre, velho conhecido, há outras lojas que vendem pulseiras masculinas. A loja virtual do Sergio K e os vendedores no site Elo7. Ambos são opções com preços baratos e caros, cabe no bolso de todos. Quem tem experiência em comprar do exterior, indicamos o Aliexpress. Muitos modelos vendidos no Mercado Livre, são importados de lá e revendidos aqui.

 

2 Replies to “Pulseiras de âncora – Como fazer e onde comprar”

  1. Olá, gostaria d comprar material para confecção de pulceira

Deixe uma resposta