Como usar calça verde masculina

O verde esmeralda já foi escolhido a cor da moda algum tempo atrás. Essa moda passou, mas ele continuou nas araras das lojas. No setor masculino há uma diversidade de verde nas calças para os homens. Como não é uma cor tão fácil de combinar, vamos falar sobre ele.

Para sair da mesmice do jeans ou preto, o verde é uma boa pedida. E o melhor, os brasileiros vem usando sem aquele conservadorismo que já conhecemos. A variedade de verde impressiona: Verde água, musgo, abacate, bandeira, claro, escuro, militar (oliva), limão e etc.

Onde comprar calça verde masculina?

Para encontrar sua calça masculina na internet, basta acessar as principais lojas virtuais que considero seguras para comprar online. A modelagem ou o estilo fica ao seu gosto, destroyed, skinny, slim, cargo, couro… opções não faltam.

Submarino | C&A | Dafiti

Na Submarino tem vários tons de verde, vale a pena dar uma olhada.

Combinando calça verde

calça-verde-masculina

Seu auge na moda foi no inverno 2013, mas permaneceu a venda nas lojas até hoje. Seja no inverno ou verão, a calça verde é ótima pedida para variar o look. Para combinar sem ter medo de errar, basta escolher cores neutras como branco, preto e creme. Quem gosta de azul, azul bebê e a camisa jeans dá uma ótima combinação.

Uma pergunta que poucos fazem, calça verde combina com que cor de sapato? Lembra de combinar a blusa, mas esquece do calçado. Para o estilo social tem sapato marrom ou preto. Nos looks despojados dá para usar outras cores. Só cuidado com a mistura muito carnavalesca.

A calça verde dá oportunidade de usar a tendência barra dobrada. Com meia ou sem meia? Você escolhe! Eu prefiro sem meia.

Looks masculinos com calça verde

É uma cor militar usada pelo exército, então é a cor que sempre volta na moda e todos os homens devem comprar. Vejam algumas combinações para se inspirar na hora de se vestir no dia a dia.

calça-verde-combina-com-quecalça-verde-masculina-combinaçõescalça-verde-para-homenscomo-usar-calça-verde-masculinalook-homem-calça-verde