Com barba ou sem barba? O que elas preferem?

Qual homem nunca teve dúvida de usar barba ou não? Quantos já não foram indagados por sua companheira? “Ah, moh, deixa a barba crescer”, “você fica feio de barba, vai raspar isso!”, “essa barba deixa com cara de safado”… essas são algumas das frases ditas por elas. E aí, deixa a barba crescer ou não?

Com o lumbersexual em alta, a moda agora é usar barba. Cada mulher diz uma coisa, umas gostam de homens barbeados, outras nem tanto. Algo que sempre digo, não acredite no que as mulheres falam, acredite em suas atitudes.

o-que-as-mulheres-preferem-barba-ou-sem-barba

Existem estudos de Universidades dizendo que elas preferem os homens sem barba. Cada caso é um acaso. Primeiro, não dá para usar um estudo em outro país como referência. Segundo, o que elas dize, nem sempre condiz com a realidade. Igual aquele papo que “tamanho não é documento”. Vai nessa!

Com barba ou sem barba? O que elas preferem?

Alguns anos atrás era moda a cara limpinha. Nada de pelos no rosto. Hoje a moda está no oposto. Uusar barba grande está em alta. Antes de adotar o visual barbudo, alguns homens fazem essa pergunta. Será que elas gostam?

Para tirar essas dúvidas, selecionei alguns famosos de barba e sem barba. Qual você prefere? Podem responder nos comentários, seja homem ou mulher.

Arnold Schwarzenegger

arnold-com-barba-e-sem

Bruce Willis

bruce-willis-barbudo-e-sem-barba

Michael Fassbender

michel-fassbender-sem-barba-e-com-barba

Martin Freeman

martin-freeman-com-barba-e-sem-barba

Ryan Gosling

ryan-gosling-com-barba-e-sem-barba

Kurt Russel

kurt-russel-barbudo-e-sem-barba

Jim Carrey

jim-carrey-com-barba-e-sem-barba

Chris Pine

chris-pine-com-barba-e-sem-barba

Kevin Costner

kevin-kostner-com-barba-e-sem-barba

Chris Messina

chris-messina-com-barba-e-sem-barba

Vale lembrar que nem todos os homens combinam com qualquer tipo de barba. Deve prestar atenção no formato do rosto, se combina com o estilo ou não. Manter aparada, bem penteada e com visual agradável, também conta muito na opinião das mulheres. Não adianta deixar a barba crescer de qualquer maneira e buscar aprovação feminina.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *