Calça legging masculina

Quem já ouviu falar de megging, sabe que é a versão da legging masculina. Independente do nome usado ou em qual situação vai usar, ela chegou no universo masculino. Tem a calça legging para malhar, correr, andar de bicicleta… mas também tem o outro lado do estilo alternativo.

Não é difícil encontrar nas lojas de materiais esportivos a calça legging da Adidas, Puma, Mizuno, Nike e da Asics. Inclusive indico as lojas Netshoes e Kanui abaixo para comprar.

comprar-netshoescomprar-kanui

Os homens estão usando a legging no look do dia. Sim, inclusive com short por cima e roupas casuais. Só não confunda legging com calça slim/skinny/super skinny. A legging tem tecido bem molinhos, aqueles ditos de malhar.

calças legging

Como usar calça legging

Enquanto nas passarelas andam bombando, nas ruas caminha de forma tímida. No Brasil o mesmo que usa calça super skinny, olha a legging com olhar preconceituoso. Há muita contradição, então vamos olhar os looks que é o mais importante.

como usar calça legging masculinalegging masculinalegging para homens

1 – Combine com roupas não tão justas ou largas na parte superior.

2 – Homem com mais de 30 anos não dá. É uma peça de roupa jovem e tão moderna ao ponto dos homens mais velhos não usarem.

3 – Ela já chama atenção sozinha, então descartem qualquer tipo de estampa.

4 – Homens acima do peso ou com coxas grossas demais, não pode usar.

5 – Mesmo sendo um estilo alternativo, não exagere na mistura e alterne com peças mais discretas.

6 – Precisa de boas pernas. Seja na academia, corrida, surf, passeio…

2 thoughts on “Calça legging masculina

  1. Só discordo da idade máxima de 30 anos. Apesar de eu achar que fica melhor nos homens mais jovens, no casual. Mas quando se tem o corpo atlético, sem( ou quase sem) barriga, acho que fica bem em qualquer homem até pelo menos uns 60 anos ou pouco mais para fazer atividade física. Eu, na faixa dos 40 anos, chego a arriscar a legging no visual em eventos alternativos, e me sinto bem. Sou triatleta e tenho o corpo em forma. Valeu a matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *