As 10 maiores marcas de moda do mundo

O mercado de moda masculina e feminina movimenta bilhões de dólares todos os anos. As grifes de luxo são responsáveis por boa parte desse mercado e algumas delas estão presentes no Brasil. Dentre as dez maiores grifes do mundo, apenas uma não tem loja no Brasil. Quer conhece-las?

Não é uma lista das melhores marcas de moda do Brasil ou do mundo. Não dá para fazer um ranking sobre isso. É uma lista que numera as marcas mais valiosas desse ano. Marca de roupas, joias, calçados, acessórios e tudo que envolve moda.

1 – Louis Vuitton

louis vuitton

Avaliada em mais de 22 bilhões de dólares, a Louis Vuitton tem forte presença em território nacional. Com lojas em Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo.

2 – H&M

h&m

A marca sueca avaliada em 22,2 bilhões de dólares não tem loja no Brasil. Já anunciou várias vezes a chegada no país, mas nunca foi além de anúncios. É a única empresa de moda que não tem representação no Brasil.

3 – Zara

zara

Marca espanhol que está entre as maiores do mundo. Só no Brasil conta com mais de 40 lojas espalhadas nas principais cidades do Brasil.

4 – Hermes

hermes

Avaliada em mais de 10 bilhões de dólares, a marca Hermes tem uma única loja em São Paulo.

5 – Gucci

gucci

A maior marca italiana no ranking avaliada em 8 bilhões de dólares. Com lojas em Brasília, São Paulo, Recife e Rio de Janeiro.

6 – Cartier

A joalheria faz parte entre as maiores empresas com 7,9 bilhões de dólares. Possuem 3 lojas entre São Paulo e Rio de Janeiro.

7 – Tiffany & Co

Também no mercado de jóias, a Tiffany & Co é avaliada em 6,3 bilhões de dólares.

8 – Prada

Prada já virou até filme, por isso está na oitava posição entre as marcas mais valiosas do mundo.

9 – Burberry

Na nona posição está a grife britânca Burberry com lojas em São Paulo, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e Brasília.

10 – Ralph Lauren

Na décima e não última posição, a marca masculina Ralph Lauren avaliada em 4,6 bilhões de dólares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *