Roupas da Reserva na C&A

As principais lojas de departamentos mantêm a estratégia de fazer parcerias com grandes marcas, estilistas e celebridades. Mantendo a mesma estratégia, a nova parceria da C&A é com a marca carioca Reserva. Após fazer parceria com Barcelona, Kim Kardashian, Maria Filó, Roberto Cavalli, Iódice e outras, agora é a vez da coleção masculina C&A by Reserva.

reserva cea

A ideia foi criar uma coleção de peças essenciais para o guarda – roupa do homem. A marca do pica-pau foi escolhida porque tem um estilo jovem e urbano, muito popular entre o público masculino. Como é composta essa coleção entre a Reserva e C&A?

Bermudas, t-shirt, camisas, tênis, cuecas, mochilas, cintos, ternos e gravatas, ou seja, coleção completa.

colecao reserva cea (1)colecao reserva cea (2)

O objetivo é completar todo o guarda-roupa do homem. Desde peças casuais até formais, como o terno e a gravata. Tem roupas e acessórios para todos os dias da semana, trabalhar ou passear.

colecao reserva cea (5)colecao reserva cea (6)

Essa parceria C&A + Reserva não é como as outras. Essa é a maior coleção masculina já criada pela empresa. São nada mais que 100 itens diferentes. A escolha da Reserva foi mais que natural, porque possuía tudo que a C&A buscava nessa coleção.

colecao reserva cea (3)colecao reserva cea (4)

Preço e onde comprar

Quem conhece a marca Reserva e as lojas C&A, sabe que os preços médios são bem distintos. Essa coleção segue a média de preço da C&A, entre 29,99 a 299,99 reais. Ela estará à venda nas lojas da C&A a partir de 6 de outubro, mas na loja virtual já está à venda.

Acesse já! www.cea.com.br/reserva

1 Comentário

  1. […] se fosse vocês comprariam na loja virtual. A última coleção Reserva + C&A simplesmente sumiram das lojas. Toda parceria com grande marca acontece isso, fica muito difícil […]

Deixe uma resposta