Resenha The Golden Secret, Antonio Banderas

Os perfumes da marca Antonio Banderas são perfeitos para quem busca qualidade e preço. É um importado que vale muito a pena conhecer. Não poderia ser diferente o The Golden Secret, Antonio Banderas. Para quem não conhece, vou contar minha experiência com ele nesse review.

No geral não sou tão fã de perfumes amadeirados. Obviamente todos os perfumes masculinos tem notas amadeiradas, mas quando elas destacam a fragrância acabam não me agradando tanto. No The Golden Secret as notas orientais misturadas com as amadeiradas deram o aroma maravilhoso que eu e minha esposa gostamos.

Onde encontrar The Golden Secret

Quando recomendaram os perfumes da Antonio Banderas fiquei cético. Eles são baratos e o The Golden Secret estava em promoção. É fácil comprar por menos de 100 reais. Vejam as lojas virtuais:

Sephora | Sépha | Época Cosméticos

The Golden Secret é bom?

resenha the golden secret antonio banderas

Sim, é um bom perfume e recomendo todos os homens comprarem. Não é um exemplo de fixação e projeção, mas o aroma é tão gostoso que acaba compensando. Dizem que ele parece com o 1 Million da Paco Rabanne. Sim, logo de cara sente uma pequena semelhança mais suave, mas com o tempo ele mostra sua identidade.

As notas de coração trazem a melhor parte do perfume. Exala masculinidade, sensualidade e sofisticação. Ninguém diz que é um perfume de 70 reais.

Fixação

A fixação é mediana, mas a projeção é ruim. Ele não projeta seu aroma, pois só quem está bem perto vai sentir. Não confundam fixação com projeção. Não é um perfume que deixa rastro por onde você passa. Por outro lado, quem te abraçar vai sentir toda a sensualidade que ele transmite.

the golden secret antonio banderas

Diferença entre The Secret e The Golden Secret

O The Secret é bem mais forte que o The Golden Secret. Ambos têm o mesmo foco no público. Eu recomendaria experimentar os dois. O The Secret usaria de noite e o The Golden Secret durante o dia.

Pelo preço vale a pena comprar!

Deixe uma resposta