Onde comprar bolsa para homem

Tá em duvida de como trocar as mochilas por outro modelo de bolsa?

Continue lendo e descubra a variedade de modelo que você tem para cada ocasião do seu dia.

Que a bolsa carteiro é a mais procurada para fugir da mesmice das mochilas não é novidade para ninguém. Ela costuma ser a preferida dos homens. Por isso, separei quatro modelos com quatro conceitos diferentes para você.

Bolsa-carteiro Natura Homem Cinza Concreto – Natura

bolsa carteiro masculina natura

Um modelo de algodão, com um cinza mescla concreto, alça transversal regulável e interior bastante espaçoso. Tem um design moderno, que quebra um pouco a seriedade do modelo carteiro, mas sem deixar de lado sua elegância. Feito tanto para os homens mais jovens, quanto para os mais maduros. Se adequa em um ambiente de trabalho assim como a uma aula na faculdade.

Clique aqui para comprar!

Bolsa Lenna’s Prem Bordô – Dafiti

bolsa de lona masculina

Um modelo que dá para ser usado tanto por homens, quanto por mulheres. Traz a modernidade no tom bordô combinado ao caramelo da alça. Transversal, de lona e com material sintético na alça. Fecho moderno e diferente, com zíper traseiro para objetos que precisam de um alcance rápido e divisão interna. Feita para o homem jovem e preocupado com uma boa aparência.

Clique aqui para comprar!

Bolsa Gold Man Casual Café – Dafiti

bolsa masculino café

Aparentemente pequena, mas ainda sim espaçosa. Uma cor mais escura, mas não séria. Ótima para o dia a dia. Tem espaço para tablet e compartimentos internos. Perfeito para um homem jovem, antenado e responsável.

Clique aqui para comprar!

Bolsa-carteiro Essencial – Natura

bolsa de couro masculina

Um modelo simples, sem muito detalhe, que é essencial no seu guarda roupa, como sugere o nome. Marrom, de couro sintético, fecho de ímã e alça regulável para usar na transversal. Feita para usar em um dia de trabalho, com um look estilo profissional.

Clique aqui para comprar!

As bolsas carteiro não é o único modelo masculino, as opções são bem vastas, comparadas há anos atrás.

Estilo Mala

Essas são bolsas maiores, ideais para academia, jogar futebol ou quem passa o dia trabalhando e depois vai à faculdade. É uma opção para substituir as mochilas, já que são tão espaçosas quanto.

Marcas como Nike e Adidas, têm inúmeras, das mais diferentes cores. Já marcas como Puma, têm modelos com cores mais discretas e couro sintético.

Estilo pasta

Está é uma boa opção para quem estuda ou quer sair um pouco da bolsa carteira. Dá para usar na transversal ou na lateral.

Jovens que precisam carregar cadernos, notebook ou tablete, optam sempre por elas.

Bolsas de mão

Essas podem ser maiores, como a mala ou uma versão menor de pasta. É como uma capa de couro para notebook, sabe?

É mais usado com looks sociais para reuniões.

Bolsa de costa

São as famosas mochilas, mas não com a modelagem escolar já conhecida. Pode ser parecida com a pasta ou a carteiro. De couro, em lona ou de tecido. Com ou sem fivelas. As possibilidades são infinitas.

Alguns modelos se adequam a um dia de trabalho no escritório. Outras são melhor para um dia de aula ou palestra.

Bolsa de ombro

Em sua grande maioria são os modelos mais hippie, hispster. De pano, normalmente com mais cores. Estilo sacola, sabe?

São mais difíceis de encontrar, mas ainda sim é possível. Elas compõem um look mais relaxado, casual. Aqueles de final de semana.

 

Deixe uma resposta