Como usar calça vermelha masculina

Calça vermelha masculina, cor incomum para os homens, mas que pode trazer um look bacana e jovem. Existem duas dicas para usar calça vermelha: A primeira é combinar o vermelho com a parte superior. Segundo, usar sem parecer um integrante de banda Teen.

Não estamos falando do burgundy, que é um vermelho quase vinho. O vermelho que falamos é bem mais difícil de combinar. Por outro lado, se acertar na composição, tem um look estiloso e atrativo.

calça vermelha moda

Onde comprar calça masculina vermelha? Em lojas físicais da Hering, Riachuelo, C&A, Leader e Renner geralmente encontra para comprar. Para comprar online é mais fácil de encontrar. Seguem as lojas virtuais:

Submarino | Zattini | Dafiti

Como usar calça vermelha?

Ela ainda está na moda, mas não abuse em qualquer lugar. Dá para usar de noite, inverno e até na alfaiataria. Eu gosto dessa calça para usar no inverno, naqueles dias que pedem uma bota, camisa de manga longa ou jaqueta. Sem contar que essas peças tiram aquele visual Restart. Evitem sneakers ou tênis de corrida.

calça-vermelha-look-masculino

Camisetas só com cores lisas e evito estampas. Já é uma cor difícil de combinar com a blusa, então não custa evitar. Para usar no verão eu indico o estilo navy, camisas listradas combinam com calça vermelha.

Combinando cores

calça-vermelha-masculina

O bege, cinza ou creme são cores que combinam com calça vermelha. O preto ou branco nem precisa dizer né? São cores que combinam com qualquer outra cor. Além disso tem o jeans, camisas denim casam perfeitamente.

calça-vermelha-para-homem

A galera que curte o estilo rock e punk, ganha a calça vermelha como alternativa. Camisa xadrez, bandana, acessórios, coturnos e outros itens rock complementam o look.

como-usar-calça-vermelha

Não é uma calça que dá para usar no trabalho ou ambientes formais. Mesmo na alfaiataria não permite que use nessas ocasiões. A calça é totalmente despojada.

combinar-calça-vermelha

Tem mais ideias com que usar a calça vermelha? Compartilhem nos comentários e tirem mais dúvidas.

Deixe uma resposta